Siga-nos



Noticias

Símbolos de coração para copiar e colar no nick do Free Fire

Jogadores precisam investir 800 diamantes para alterar o nick no jogo

A possibilidade de personalização do nick de jogadores do Free Fire permite com que os usuários adicionem o símbolo de um coração e diversos outros que fazem sucesso. Isso permite com que casais utilizem diversos modelos diferentes de corações para mostrar para todo mundo o quanto são apaixonados.


+ Maçã do iPhone para nick no Free Fire: copie e cole o símbolo da Apple
+ Símbolo da Nike para copiar e colar no nick do Free Fire
+ ID do Nobru: Nicks, símbolos, estatísticas e mais

Apesar de símbolos diferentes serem bastante procurados pelos jogadores, alguns mais clássicos seguem fazendo sucesso. Este é o caso do coração, que apesar de ser bastante comum, segue sendo um dos mais populares e pesquisados no Free Fire.

SÍMBOLO DE CORAÇÃO PARA O FREE FIRE

A lista criada pela Tropa Free Fire reúne diversos ícones. Dessa forma, os nomes do battle royale da Garena podem ser personalizados. Para isso, basta selecionar os símbolos de coração prediletos, clicar para copiar e, por fim, colar no Free Fire.

Entretanto, é importante lembrar que o processo de mudança de nome no jogo não é gratuito. Isso porque a Garena cobra 800 diamantes para que os jogadores consigam mudar o nick no Free Fire. Uma das maneiras de conseguir fazer isso gratuitamente é por meio de um cartão que costuma ser distribuído em eventos.

 ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin