Siga-nos



Cobertura LBFF

Santos é líder e paiN assume o segundo lugar; confira como foi o 1º dia de finais da LBFF

Team Liquid e Flamengo completam o G4 da competição

O Santos e-Sports começou forte as finais da Liga Brasileira de Free Fire. Se aproveitando dos 20 pontos iniciais, a equipe alvinegra encerrou o primeiro dia de decisão na liderança. Por outro lado, quem também se destacou muito foi a paiN Gaming. Mesmo passando apenas na 12ª colocação, conseguiu grande recuperação no primeiro dia. Foram dois BOOYAH! e o segundo lugar geral.


Na parte debaixo da tabela, FURIA eSports e GOD eSports ocupam os dois últimos lugares. Porém próximo das equipes que estão na luta pela vaga na FFCS.

Confira a classificação geral:

1ª QUEDA – PURGATÓRIO

A primeira trocação aconteceu entre Santos e Vivo Keyd. O time alvinegro estava rotacionando por Brasília e foi pego pela VK. Apenas um jogador do Santos caiu. Em seguida foi a vez da Black Dragons juntar com a FURIA pra derrubar o Corinthians.

Na quarta safe a confusão começou a acontecer. Restando apenas quatro equipes: Cruzeiro, Team Liquid, RED Canids e FURIA. Mas, o jogo sacaneou e colocou a safe dentro d’água. Com Nativa ganhando trocações a distância, o BOOYAH! foi para o time mineiro.

2ª QUEDA – KALAHARI

Os jogadores acabaram de cair do avião e NOBRU caiu bielgod da FURIA. As primeiras equipes a caírem no deserto foram Black Dragons e Cruzeiro. Em seguida, SS caiu.

Ao final restaram RED Canids, Team Liquid, Flamengo, FURIA, GOD e paiN. Porém, a safe foi se fechando e todos os jogadores foram morrendo pra zona. Kayke jogou demais, se escondeu no gelo e foi se healando. Com isso, ele deu o BOOYAH! para paiN.

3ª QUEDA – BERMUDA

A primeira equipe a ser eliminada foi a GOD. Depois de uma longa trocação contra a SS, o time levou a pior e deu adeus a partida. Logo em seguida, a Black Dragons pegou a Team Liquid na rotação e garantiu as kills, mandando a TL de volta para o servidor.

A safe foi fechando para Clock Tower. O Corinthians tentou ir para região, mas já estava dominada por Cruzeiro e Santos. A dupla mandou o timão para o servidor.

A paiN eliminou o Cruzeiro e Black Dragons. Com isso restaram Flamengo, paiN, Santos e VK. No final a paiN se aproveitou do posicionamento e restou apenas eliminar o Santos e levar o segundo BOOYAH! do dia.

4ª QUEDA – PURGATÓRIO

O Cruzeiro caiu em Fire Brigade próxima da FURIA. Com isso, eles arriscaram e foram pra cima dos furiosos. Entretanto, a FURIA levou a melhor e levou três jogadores mineiros, restando apenas Boyka.

Bastante tempo depois um time caiu. O Flamengo foi eliminado pela SS. Logo depois boyka foi eliminado e o Cruzeiro caiu. Santos, Corinthians e GOD restaram no top3. Em melhor posicionamento, o peixe levou a melhor com o BOOYAH!.

5ª QUEDA – KALAHARI

A primeiro time a cair foi o Santos. A Vivo Keyd partiu pra cima do peixe e eliminou o time que levou o BOOYAH na última queda. Logo em seguida o Corinthians mandou a SS de volta pro servidor.

LucasTD abusou do lança e mandou a GOD de volta pro servidor. Tentando entrar na save, o Cruzeiro foi eliminado pela Black Dragons. No final restavam paiN, Corinthians, RED Canids e Black Dragons. Dentro da safe a todo o momento, a RED levou o BOOYAH!.

6ª QUEDA – BERMUDA

O primeiro time a encerrar o dia foi a Black Dragons. O Flamengo encontrou o adversário de costas e eliminou. Já com quatro safes completamente fechada, a Team Liquid levou a GOD.

Com pouco espaço, paiN e FURIA também caíram. Aí surgiu a SS. A equipe mostrou o estilo de jogo que a consagrou e foi pra cima de todo mundo. Foram 17 eliminações e o BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin