Siga-nos



Campeonatos

Por infrigir regra do campeonato, TG Gamers perde título da NFA Challenge

Equipe jogou a final com jogador que não estava inscrito na competição

A Liga NFA revelou na última sexta-feira (4) que a TG Gamers foi desclassificada da NFA Challenge após a equipe utilizar um jogador não inscrito no campeonato. Por conta disso, uma nova final será disputada no dia 8 de dezembro.


+ Divinéia conquista título da Taça das Favelas de Free Fire
+ Com God Esports e Naguará, Copa Donato tem finalistas definidos

A organização havia conquistado o título na quarta-feira (2) depois de somar 198 pontos e 42 abates ao longo das cinco quedas decisivas.

O ocorrido vai contra o RuleBook da NFA Challenge, no artigo 1,2,1 sobre a integridade do campeonato, que afirma ser proibido ‘usar a conta de outro jogador para participar de um torneio ou deixar outra pessoa usar a sua conta conta para participar de um torneio‘”, disse o comitê organizador em comunicado oficial.

A organização se pronunciou por meio do Instagram e afirmou que jogador é da line, mas confirmou que não estava pré-inscrito no torneio. Por fim, a TG Gamers concorda com a decisão da Liga.

Reiteramos aqui que apoiamos e respeitamos a decisão tomada pela NFA, pois preferimos ser honestos e assumir o que foi feito de errado à inventar uma história plausível de que o jogador estaria com sintomas da Covid-19 e não teria condições de jogar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A nova decisão não terá transmissão oficial por conta do cronograma apertado da NFA. Os resultados serão divulgados oficialmente nas redes sociais da Liga.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin