Siga-nos



Noticias

Piuzinho tem canal do Youtube hackeado

Streamer acabou perdendo seu canal na plataforma após ser hackeado

Ricardo “Piuzinho” Ferreira teve seu canal do Youtube hackeado. A informação foi trazida a público no perfil oficial do streamer no Instagram.


+ GOD Esports anuncia fixa e japex para disputa da LBFF
+ TRT Gaming é a nova parceira do Flamengo no Free Fire

Ele relata que estava dormindo e foi acordado com ligações. “Acordei agora com um monte de amigo meu me ligando e eu entendi o motivo. Infelizmente, eu perdi meu canal, fui hackeado.”

Não sei como isso aconteceu, mas isso vai me prejudicar demais. Eu tava postando vídeo todo dia, dedicado. Aí vem um cara e hackeia meu canal. Isso vai destruir… Nossa, mas é isso” – complementa.

Ao entrar no canal do streamer é possível que os vídeos sumiram, o nome mudou para “Vitalik Buterin” e que há uma live rolando.

Canal foi renomeado para Vitalik Buterin. Imagem: Reprodução/Youtube

Ricardo começou a produzir conteúdos para o Youtube em 2015. No início, fazia vídeos de Tanki Online, mas desanimou do jogo em 2017, após moderadores começarem a bani-lo sem motivo aparente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Posteriormente, após se mudar da casa de sua avó, Piuzinho chegou a vender coxinha, já que não arrumava emprego na nova cidade. Entretanto, após postar um vídeo de Free Fire no canal de um amigo, pegou 100 mil inscritos e começou a se dedicar ao battle royale.

Entretanto, ele começou a se afastar do jogo e começou a criar conteúdo de GTA V. Atualmente, além de ter o canal no Youtube, ele também faz streams na Nimo TV.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin