Siga-nos



Noticias

Personagem mais fortes em dezembro de 2020

Personagens não podem ser dispensados em uma partida ranqueada

O Free Fire conta com mais de 30 personagens. Cada um deles com características e habilidades únicas. Apesar de serem únicos, é inegável que um é mais forte que outro. Por isso, o site sportskeeda listou os personages mais fortes do Free Fire em dezembro de 2020.


+ Drop da Barret M82B será nerfado na atualização de dezembro
+ Garena divulga oficialmente o trailer da Operação Chrono

Confira:

DJ Alok

O personagem brasileiro DJ pode ser considerado um dos mais poderosos. Sua habilidade “Som na Caixa” não pode ser dispensada em qualquer partida ranqueada.

Em seu level máximo, ela é aumenta a velocidade de todos os aliados em 15%. Além disso, restaura 5 de HP por segundo durante dez segundos.

Divulgação/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Kamir

O mestre das artes marciais, Kamir também é fundamental para qualquer equipe. Sua habilidade praticamente complementa a de DJ Alok. “Lição do Professor” é capaz de aumentar o Pontos de Energia de todos os companheiros. No modo Jiu-jitsu, recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de PE. No modo psicólogo recupera PE com o passar do tempo.

Divulgação/Garena

Hayato

Hayato pode ser uma máquina de abates. Para jogadores que são bons em rushs será fatal. Sua habilidade Bushido o ajuda nisso. Quanto menor sua vida, maior será sua penetração. Em seu level máximo, a penetração aumentará em 10% a cada 10% de HP perdidos.

Divulgação/Garena

A124

A personagem robô é também muito forte para os rushadores. Sua habilidade “Emoção da Batalha” converte Pontos de Energia em HP. Em seu nível máximo, é possível perder apenas 25 EP para se transformar em HP.

Divulgação/Garena

Kapella

A cantora Kapella não poderia ficar de fora da lista. Isso graças a “Canção de Cura”. Isso porque ao ativar a habilidade ela aumenta o efeito de itens de cura em 20% e de habilidades de cura em 10%. Além disso, reduz a taxa de perda de HP de si mesma e dos companheiros de equipe em 30%.

Divulgação/Garena

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin