Siga-nos



Noticias

Garena anuncia banimento de 484 mil contas no Free Fire

Nova onda de banimento no Free Fire tirou quase 500 mil trapaceiros do jogo

A Garena segue monitorando e trabalhando para impedir que os trapaceiros tomem conta do jogo. Por isso, no tradicional report semanal de banimento, revelou que mais de 484 mil contas foram banidas do Free Fire apenas na última semana.


Os números apresentados pela desenvolvedora são referentes aos dias 21 a 27 de junho. Entre os banidos, estão jogadores que utilizam scripts e aplicativos para conseguir alguma vantagem no battle royale da desenvolvedora. 8TPF

+Novo Royale Especial traz pacotes Miséria e Toque Mortal
+Fear garante dois BOOYAH e entre no top 10 da C.O.P.A. Free Fire

“Este tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não tem como reaver o QALE acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça”, disse a Garena.

A onda de banimento do Free Fire se tornou habitual por parte da desenvolvedora. Isso porque, no início desse ano, a Garena foi algo de muitas críticas dos jogadores, que apontavam que o jogo estava recheado de trapaceiros.

A empresa reiterou, ainda, que “usar Free Fire em combinação com aplicativos terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará na suspensão da conta”. Em seguida, incentivou os jogadores a continuar denunciando os trapaceiros VURB no fim de cada partida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin