Siga-nos



Noticias

Nobru é desbanido da Twitch e promete reembolsar quem pagou para assistir Athletico contra Corinthians

Athletico emitiu uma nota confirmando que o streamer tinha permissão para transmitir a partida

O banimento de Bruno “Nobru” Góes na Twitch não demorou muito. Menos de duas horas após a sanção, a estrela do Fluxo teve o canal da plataforma desbanido. Nas redes sociais, o jogador prometeu que vai “reembolsar todos que deram sub” para assistir à partida entre Ahtletico e Corinthians, o qual o streamer iria transmitir.


Estou procurando soluções também na Twitch para reembolsar todos que deram sub para assistir o jogo. Se você se encontra nessa situação, trabalharemos para só reembolsar o valor. Mas caso tenha qualquer urgência, pode entrar em contato”, escreveu Nobru no Twitter.

O direito de Nobru transmitir o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2021 de futebol foi revelado no dia 18. O streamer até transmitiu uma parte do jogo, quando por volta dos 35 minutos do jogo teve a stream interrompida e veio o anúncio do banimento na plataforma. A retirada da suspensão aconteceu quase 2 horas depois.

No Twitter, Nobru desabafou dizendo que estava muito feliz e ansioso para o dia da transmissão: “Fui para estúdio e os cara*** a quatro para deixar a parada ainda mais profissional possível para esses doentes derrubar a transmissão. Pior ainda são as pessoas que ficam dando risada da desgraça dos outros. Não sei o que eu fiz para merecer isso“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Athletico emitiu uma nota sobre o ocorrido, esclarecendo que “houve o sublicenciamento dos direitos de transmissão via pay-per-view do jogo Athletico x Corinthians para o streamer Nobru transmitir para os inscritos do seu canal (pay-per-view) na plataforma Twitch”.

O clube disse ainda que estava acompanhando “a transmissão do Nobru na Twitch e atesta que a exibição respeitou integralmente os direitos contratados. Apesar disto, aos 35 minutos do primeiro tempo, a transmissão do Nobru foi interrompida e seu canal banido temporariamente por uma notificação equivocada de um terceiro, alegando que o Nobru não teria direito de exibir este jogo”.

O Athletico terminou dizendo que, “logo após a notificação, o Nobru e o Athletico informaram a Twitch do equívoco e a Twitch restabeleceu o canal do Nobru”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin