A LOUD não se limita apenas ao mundo dos games. Após anunciar o rapper Guxta e entrar no mundo da música, a organização anunciou nesta sexta-feira (14) a parceria com a PIET, que já desenvolveu coleções em parceria para marcas como Nike, Rider, NBA, Budweiser, Starter, Champion e C&A.
“Essa parceria com PIET e Pedro Andrade trará coleções que exploram as fronteiras do vestuário para os gamers, trazendo roupas de qualidade que amamos vestir. Buscamos pavimentar o caminho para que jogadores se tornem conscientes daquilo que vestem, como se parecem e como se sentem a respeito de suas identidades” – disse Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD.
A LOUD revelou que uma coleção inteira será assinada pela empresa e uma camiseta comemorativa será lançada neste sábado (15). Ainda haverá drops que trarão novas peças da coleção.
Pedro Andrade, fundador da PIET, também falou sobre a nova parceria com a organização:
“O público da PIET é jovem, a PIET é uma marca com espírito transgressor e inovador desde a sua criação – assim como a LOUD. Os games, já há um bom tempo, fazem parte da vida das gerações mais jovens, e eu busco me manter sempre atualizado e conectado com essa geração que já acompanha e fortalece o meu trabalho.” – afirmou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“A intenção não foi apenas colocar a marca em peças de roupas, mas participar do processo de criação da identidade de um público.” – finaliza Playhard.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.