Uma das maiores organizações do mundo no esporte eletrônico, a LOUD anunciou nesta segunda-feira (17) o Itaú como novo patrocinador. A chegada do banco como novo apoiador da tag tem como objetivo principal apoiar o universo dos jogos eletrônicos. Com isso, a marca passará a ser exibida na camisa dos times da organização e no documentário Somos LOUD.
Este é o segundo envolvimento em um curto período de tempo do banco Itaú junto ao cenário de jogos eletrônicos. Na semana passada, a empresa anunciou uma parceria com a Hero Base, voltada para o universo de Fortnite. Os detalhes financeiros do patrocínio com a LOUD não foi revelado por nenhuma das partes.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da organização, deu detalhes de como ele acredita que o projeto junto ao banco Itaú funcionará. Além disso, destacou como isso é importante para criar uma próxima geração de consumidores conectadas e que pode aproveitar de uma maior comodidade em diferentes plataformas do banco.
“Essa parceria entre LOUD e Itaú capacitará a próxima geração de consumidores conectados, adaptando-se às necessidades modernas em diferentes plataformas e experiências online. Nossa parceria visa ter a mais alta qualidade, conveniência e recompensas de um relacionamento mais amplo que pode trazer um valor significativo para nossa comunidade”, explica.