Noticias

Liga NFA suspende jogadores de NOISE, Faz o P e de mais equipes após serem pegos por anti-cheat

Suspensão surpreendeu todo o cenário nacional

Published on

Principal competição de emuladores de Free Fire no Brasil, a Liga NFA surpreendeu o cenário nessa terça-feira (10) ao revelar a suspensão de diversos jogadores que foram pegos pelo anti-cheat utilizado no torneio. Na lista apresentada, nomes de grandes equipes como NOISE,Faz o P e Dollars.

Ao todo, 15 jogadores foram suspensos pelo comitê organizador. A ferramenta utilizada na Liga NFA é o Blackbox e o site do anti-cheat diz que os atletas foram suspensos por “modificação de registros”. Veja clicando aqui.

Foram suspensos pela competição: Bluck7 (Faz o P), DABALA (Allbank), Higor3 (Faz o P), Device11, Moreno333 (Faz o P), Rekkon (Faz o P), Blackxv5, Jordanxp (Noise), GS (LOUD), Oakley (Singularity), Bigzao (AmazonCripz), Blackn444 (Anarchy Sons), DAN PD22 (Tropa), FBE (PM aming) e Ghost9 (Dollars).

Em comunicado, a Lifa NFA afirma ter “como compromisso e objetivo organizar competições a fim de fomentar o cenário gamer brasileiro e oferecer uma experiência de alta qualidade aos nossos espectadores e fãs“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Ainda de acordo com a Liga NFA, “a pendalidade aplicada foi determinada de acordo com os termos de uso da Blackbox com ciência das organizações e aprovado pela Liga NFA, iniciando-se na presente data e se estendendo a revisão no dia 5 de abril de 2021“.

Atualmente está sendo disputada a Copa NFA, que até o momento teve quatro rodadas disputadas. Noise é a equipe que vem na liderança da competição, seguida por Tropa e Ryze, respectivamente.

Popular Posts

Sair da versão mobile