Siga-nos



Noticias

Honey comenta desejo de fugir do Grupo de Acesso: “É melhor dar nosso melhor agora”

O jogador também falou sobre a recuperação do time na LBFF 7

A 00Nation conseguiu se recuperar no último fim de semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 e saltou para a 15ª colocação na classificação geral. Após a rodada do último domingo (27), Honey falou com a equipe de transmissão e atribuiu aos “muitos treinos” a recuperação na competição.


Evento na Booyah dará itens e personagem grátis; veja como conseguir
GOD Esports apresenta equipe feminina

Nossa maior dificuldade no jogo estava sendo perder a vantagem, então sempre buscar a vantagem na trocação. Eu, como sou suporte, sempre buscando deitar um e abrir o rush para chegar aniquilando os caras.

Além disso, o jogador da 00 afirmou que o time está com a mentalidade de ainda chegar na fase final da competição. Caso não consiga, o objetivo principal passa a ser terminar a fase de grupos na 13ª colocação, pois não teria que disputar o Grupo de Acesso.

A rapaziada da Série B está vindo com força, com ódio para subir e a galera que está na Série A não quer cair, então todo mundo dando tudo de si. É melhor dar nosso melhor agora do que ter que buscar a repescagem. Top 13 é bom, mas vamos amassar para ir à final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As 12 primeiras equipes se classificam para a grande final da competição que ocorrerá no dia 16 de abril em formato presencial. As equipes que ficarem da 14ª colocação à 17ª colocação disputam a série de acesso juntamente com oito equipes vindas da segunda divisão. A 18ª colocada é rebaixada automaticamente para a Série B da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin