Siga-nos



Noticias

LBFF teve aumento de 107% na audiência se comparada com a FFPL

A Garena revelou os principais dados da audiência da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) se comparada com a Free Fire Pro League.

A Garena revelou nesta quinta-feira (5) números detalhados sobre a visualização e audiência da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). De acordo com a desenvolvedora no Brasil, a terceira etapa teve 107% a mais de espectadores simultâneos se comparado com a Pro League.


+ Atualização no Free Fire deixa jogo com a cara da FFCS
+ Veja as melhores jogadas das finais da Série A da LBFF

Em números, a Free Fire Pro League (FFPL) tinha uma média de 169 mil espectadores assistindo à rodada simultaneamente. Enquanto isso, na LBFF, foi registrado uma média ainda maior, atingindo 349 mil visualizações ao mesmo tempo.

Durante a grande final, que terminou com a SS Esports como grande campeã, a Garena registrou um pico de 460 mil. O número, de acordo com a desenvolvedora, é 200% maior que a audiência das finais da Free Fire Pro League 3, que aconteceu no mesmo período do ano passado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Por fim, foram registrados mais de 60 milhões de visualizações durante toda a terceira etapa da LBFF. Contudo, os números levaram em consideração os dedos coletados nas transmissões do YouTube, SporTV e BOOYAH.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin