Siga-nos



Noticias

Garena permitirá que jogadores mudem habilidade dos personagens no lobby? Entenda!

Desenvolvedora informou que fará alguns ajustes no sistema de troca de habilidades

Quantas vezes você estava utilizando a habilidade da Paloma e entrou no Contra Squad? Pois bem, para quem não sabe, fazer isso é inútil, já que a personagem permite que os jogadores carreguem uma quantidade X (dependendo do nível) de munição AR fora da mochila e no CS isso não é preciso. A Garena, vendo que isso é um problema para alguns jogadores, informou que mudará esse sistema.


Segundo a empresa, os jogadores podem ficarem tranquilos, pois na próxima atualização, será implementado um sistema de troca rápida e fácil. Mesmo não revelando como isso funcionará, eles informaram que o sistema será parecido com a troca de mercadorias.

Veja o comunicado da Garena abaixo:

Eu já perdi as contas de quantas vezes um companheiro de equipe  equipou a habilidade da Paloma pra uma partida de CS. Expulsamos a figura do squad depois dessa. Por enquanto, você precisa ir até a página de personagem para trocar as habilidades. Não é de se estranhar que alguém esqueça de trocar as habilidades antes da partida, são muitas etapas para poder fazer qualquer coisa.

As habilidades já são independentes dos personagens. Não é possível que não tenha uma forma mais fácil. Esse é um pensamento constante para os devs. Finalmente temos recursos o suficiente para resolves essa situação.

Espere muitas novidades na interface do sistema de personagem nesta próxima atualização. Visualização simplificada e troca rápida! Trocar de habilidade vai ser tão simples quanto escolher seu carregamento! Esquecer de trocar a habilidade vai virar problema do passado. Pode focar na batalha que do resto a gente cuida!

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A próxima atualização do Free Fire será a OB27 e deve chegar ao jogo no dia 14 de abril. Nesta quinta-feira (1), será aberto o Servidor Avançado, onde várias novidades poderão serem testadas.

E aí, gostou do novo sistema? Deixe abaixo nos comentários!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin