O Free Fire Max é uma versão que chegou ao battle royale da Garena em setembro de 2021, com o objetivo de ser um jogo feito para celulares mais modernos, trazendo uma maior otimização e melhoria considerável nos gráficos, se comparado com a versão clássica do jogo, oferecendo uma melhor experiência para os usuários.
+ Nobru, Coringa, Fluxo e outros nomes do Free Fire concorrem no prêmio MIAW MTV 2022
+ NFA desmente nota publicada pela LOUD e afirma: “em nenhum momento a decisão sobre Thurzin foi revogada”
A versão clássica do jogo de sucesso da desenvolvedora asiática é conhecida por ser muito acessível e ser compatível com grande parte dos dispositivos móveis, desde aos mais baratos aos mais caros. Já o Free Fire Max possui alguns requisitos mínimos para que o usuário desfrute da melhor experiência oferecida pela Garena.
Apesar de ser um jogo melhor otimizado e oferecer gráficos mais realistas, os jogadores de ambas versões podem jogar uns contra os outros, graças à tecnologia Firelink, uma funcionalidade criada pela própria Garena que permite que o crossplay entre os dois seja possível.
Quais celulares rodam o jogo?
Por ser um jogo mais aprimorado, é esperado que a nova versão exija mais dos smartphones. As recomendações mínimas para Android pedem processador dual-core, 2 GB de memória RAM, 2 GB de armazenamento interno e Android 4.4. É possível jogar com celulares mais simples. Já no iOS, é necessário um iPhone 6s, 3 GB de armazenamento e iOS 11.
Está disponível para computadores?
Assim como a versão original, o Free Fire Max foi lançado apenas para dispositivos celulares, estando disponível apenas nas lojas de aplicativos Google Play Store e App Store. Mas, é possível baixar um emulador no computador e fazer o download do jogo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!