A transmissão da final da sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve um pico de quase 1 milhão de espectadores simultâneos, de acordo com os números apresentados pela Garena nesta quarta-feira (27). A competição chegou ao fim na última semana e culminou com o primeiro título da LOUD, que se classificou para o Free Fire World Series (FFWS).
+ Coringa está entre principais streamers mais versáteis da Twitch
+ “Ninguém nunca fez na história”, diz General sobre Syaz na LBFF
Somando as audiências da Rede TV, SPACE, YouTube e BOOYAH, foram 960 mil espectadores registrados pela empresa na final da LBFF 7. O número é o segundo maior pico simultâneo na história da competição, atrás apenas da LBFF 4. Na época, foram 1,14 milhão de dispositivos conectados ao mesmo tempo por meio do YouTube, Loading e Booyah.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Os cinemas também foram palco de uma grande final da competição pela primeira vez desde quando a LBFF teve início. Os fãs que compraram ingresso puderam acompanhar o triunfo da LOUD por meio das salas do Cinemark. A Garena divulgou a ação na semana que antecedeu à final, e ainda resultou como o álbum especial da competição de brinde para os torcedores.