Siga-nos



EXCLUSIVO

Faz o P está interessada nos jogadores Macro e Luci, ex-Bastardos

Com a possível saída da Bastardos do cenário emulador, os jogadores da equipe devem seguir diferentes caminhos e buscarem outros times para continuarem praticando. Segundo fontes ligadas ao Tropa Free Fire, os jogadores Raphael “Macro” Machado e Thiago “Luci” Henrique fazem parte dos planos da Faz o P, time que representa a paiN Gaming no cenário de emulador.


+Garena apresenta música da parceria com Assassins Creed em português
+“Pelo preço não compensa”, diz Bak sobre comprar vaga da B4 da La Copa

Recentemente, um dos principais players da organização, Jonathan “Rekkon” Barros, anunciou que não continuará mais como jogador da equipe. Desta maneira, aumenta os rumores sobre a possível ida de Macro para a equipe, sendo um dos nomes optados pela diretoria para repor o agora ex-atleta da Faz o P.

Macro chegou à Bastardos, equipe de emulador da B4, em julho de 2021 após uma passagem avassaladora e regular pela TG Gamers. Na ocasião, o jogador havia se juntado à Thiago “Luci“, Rafael “Rafis” Alves, Patrick “shottz” de Oliveira, Rael e Ronald “Moreno”, em uma das line-ups mais fortes que a equipe teve durante sua trajetória no Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Tropa Free Fire entrou em contato com a paiN Gaming, procurando um pronunciamento da organização sobre o interesse no jogador, mas em nota enviada à Tropa, a organização disse não comentar sobre rumores e transferências.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin