Siga-nos



Noticias

Ex-Vivo Keyd, Vazily não disputará Liga Brasileira de Free Fire

Jogador esteve no elenco da VK no último split da LBFF

Jogador responsável por defender a Vivo Keyd e participar do bom desempenho da organização na temporada passada, Guilherme “VAZILY” Antunes revelou nas redes sociais nesta semana que não atuará na próxima etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Garena divulga novo regulamento da LBFF com mudança na pontuação
+ Corinthians anuncia VgzinnN como mais novo jogador

Por meio de um tuíte, ele se mostrou chateado após revelar que não atuará por “nenhuma equipe nesta LBFF”. Entretanto, o jogador tentou permanecer otimista ao mostrar que seguirá treinando para o próximo split.

Apesar da janela de transferências da LBFF ainda não ter fechado, o ex-jogador da Vivo Keyd pode ter passado pelo mesmo problema enfrentado por Rafael “Nappon” Quintela, que defendeu a KaBuM na última edição do principal torneio de Free Fire no país.

Foto: Reprodução/Twitter

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Isso porque Nappon revelou nas redes sociais que também não estaria em nenhum time nesta edição do torneio. De acordo com ele, o término do contrato com a organização aconteceu quando quase todas as equipes já estavam fechadas para a LBFF.

“Estou tão triste em pensar que provavelmente não vou jogar essa LBFF. Eu tinha contrato com a KaBuM quando as equipes me procuraram. Fui liberado essa semana, mas agora os times já estão todos praticamente fechados”, disse nappon.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin