Siga-nos



Noticias

Conta de Nobru é banida no Free Fire

Esta é a segunda vez neste ano que a conta de Nobru é banida do Free Fire

Um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo, Bruno “Nobru” Goes teve a conta do Free Fire banida nesta segunda-feira (12). A suspensão, entretanto, é apenas temporária, segundo foi publicado no stories do jogador. De acordo com a Garena, “há questões de pagamentos/reembolsos que precisam ser resolvidas”, gerando o banimento do jogador.


Experiente e sabendo que o problema será resolvido em alguns instantes, nobru levou o banimento na boa e revelou que utilizará a conta do Saymon, analista do Fluxo, para jogar enquanto não tem a própria conta de volta. Esta é a segunda vez em um intervalo de alguns meses que o jogador é suspenso de jogar Free Fire temporariamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Apesar do motivo do banimento não ter sido revelado por Nobru, tudo indica que a suspensão aconteceu em função de uma falha comum no battle royale da Garena. Isso porque muitas vezes os jogadores ficam impedidos de jogar em função de reembolso e pagamento. Entretanto, isso também já aconteceu de maneira indevida, onde não há nenhuma pendência, mas o jogador é afetado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin