O CEO da SS E-Sports, Rangel Amorim, esteve presente no programa Safe Podcast e falou sobre as propostas que o jogador Mateus “MTS” da Silva recebeu durante o período que esteve presente na SS. Segundo o empresário, o campeão mundial e CEO do BONDE, Samuel “LevelUP” Lima ofereceu R$ 150 mil para contratar MTS, porém, o jogador não quis de transferir para a equipe.
MTS é considerado um dos melhores jogadores do país. MVP da LBFF Season 6 com 136 abates em 81 quedas, e campeão da LBFF Season 3 também pela SS eSports, o jogador chama a atenção pela constância e ótimas atuações durante as inúmeras edições da competição. Atualmente o jogador representa a equipe da Team Liquid e vem sendo uma referência na organização.
Rangel afirma que LevelUP contatou o empresário na intenção de contratar MTS. O empresário passou todas as informações para o jogador e fez uma ligação em viva voz para o jogador poder se posicionar sobre o assunto e, após ouvir a proposta, MTS recusou e seguiu representando a equipe da SS.
“Teve proposta do Level. O Level, pro BONDE, quando ele formou o BONDE, o Level me ofereceu R$ 150 mil no MTS. Falando no telefone, eu coloquei ele no viva voz com o MTS, pro MTS ouvir a proposta, salário que cobria o nosso e mesmo assim o MTS não quis ir. Eu podia muito bem ter falado: ‘não MTS, você vai e tchau’, pra pegar a grana. Mas ele falou: ‘Rangel, não quero ir.’ e eu falei ‘beleza, você não quer ir, então não vai.’ Eu sempre fui transparente com todos eles, alguns não foram tão transparentes comigo mas a gente aprende e não levo isso pro coração não.”, disparou Rangel
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!